quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TRANCOSO / BA

Permanência: Quatro anos.

Imagine parar no tempo. Nem passado, nem futuro. Um lugar que como Alice no País das Maravilhas, você não entende, mas se encanta. Uma terra sem leis, de gente despojada e de bem com a vida. Um lugar onde seus sapados viram objeto de decoração. É difícil descrever Trancoso. É uma terra muito misteriosa. Existe inclusive uma biblioteca secreta no "quadrado". Só te passam a senha depois de algum tempo. Isso sem falar nas peças raras que você vê por lá. Da gente do mundo todo. É sem dúvida nenhuma uma ponte entre o seu mundo imaginário e o mundo real. Se algum dia você pensar em abandonar tudo pra viver uma vida completamente diferente de tudo que você já imaginou, Trancoso te espera.

Hospedagem: Pousada Cheia de Onda - Regina / Chico / Carol / Júliana
http://www.cheiadeonda.com/ (73) 3668 2056  (73) 8125 3858

Melhor hospedagem impossível. Ambiente mega familiar. Uma energia Super Alto Astral. O Chico e a Regina promovem passeios de barco, bike, caiaque... São muito atenciosos. Figurassas!

Numa noite descontraída fazendo um som com o amigo João.
Figurassa! O cara já rodou o Mundo. Hoje vive em Trancoso.

Um comentário:

  1. RégiO!
    Que lugar alto cara!Onde vc está? Essa foto sua segurando uma de nossas bandeiras é ótima. Seu blog está bom e dá vontade de viajar mais. Continui assim meu camarada! Viva!
    chico

    ResponderExcluir