sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TEMPLO HARE KRISHNA NOVA GOKULA / PINDAMONHANGABA / SP

Permanência: 2 dias


O lugar é uma fazenda bem grande, rodeada de montanhas, rios e muito verde. Ali vivem muitos devotos de Krishna (o Deus deles). No templo, as mulheres de um lado os homens de outro. Muita disciplina e respeito no olhar de todos.  Os Hare são pessoas interessantíssimas por sua intensa religiosidade e desapego para com os desejos humanos. Muitas vezes abrem mão da vida na cidade grande para viverem em tribos auto-suficientes. 

Dentro da comunidade existem três pousadas e um camping. Hospedam devotos e pessoas que queiram curtir a energia do lugar e e conhecer um pouco do movimento Hare. Em dadas festivas o lugar fica lotado. Dois meses antes do aniversario de Krishna as pousadas já não tinham mais vaga. Vale a pena conhecer. Visite o site deles e fique por dentro das datas festivas. Recomendo o aniversario de Krishna. http://www.novagokula.com.br/

Hospedagem: Camping. Com direito a fogueira e um céu deslumbrante. Do camping dava pra ouvir a trombeta chamando os Hares no meio da madrugada para rituais de oração e dança. Muito legal!

Alimentação: Existe uma pizzaria/restaurante, uma lanchonete, e um restaurante na fazenda. Todos são excelentes. Tudo vegetariano.


3 comentários:

  1. Oi Régio,
    Boa tarde!
    Gostei do seu blog e do post sobre Nova Gokula.
    Faço parte da equipe do portal Nova Gokula e aguardo sua visita no site.
    Hare Krsna!
    Sri Lalita

    ResponderExcluir
  2. ola , vc tem telefone de la? ou sabe os dias e horarios q tem celebraçoes ??

    ResponderExcluir
  3. Tem aproximadamente uns 25 anos que nao vejo um grande amigo kristma chamado Vidjaya , pois nessa poca ele morou aqui no litoral do ES na cidade de Guarapari, e semana passada tive com um membro kristna em sorocaba e me fez lembrar do vidjaya. Me chamo tony, moro em guarapari , atendo pelo telef 27-99233166 ou pelo msn louzadatony@hotmail.com
    Se alguem o conhecer , entregue a ele essa mensagem pra que entre em contato comigo. Obrigado, Tony Louzada

    ResponderExcluir